Aprenda a aumentar o tamanho dos seios com o Photoshop

Todo mundo gosta de sair bem na foto. Seja para divulgar em seus perfis das redes sociais, revelar ou enviar para algum amigo. O problema é que nem sempre a máquina ou o momento colaboram. Apesar da foto ser um “congelamento” da realidade, as lentes das câmeras não possuem a mesma precisão que nossos olhos. Isso sem falar nos ângulos, iluminação, e muitos outros fatores que podem criar uma certa distorção.

Por esse motivo, é cada vez mais comum a utilização de ferramentas de manipulação para aproximar a imagem da realidade e corrigir pequenas imperfeições, ou mesmo para modificar algum detalhe, incrementar a foto e deixá-la mais bonita. Afinal, que mal há em querer ficar com uma aparência melhor?

Iremos mostrar como aumentar o tamanho dos seios de uma forma simples e rápida e, a melhor parte: sem precisar fazer uma cirurgia e gastar dinheiro pra isso!

Passo 1. Baixe e instale o Photoshop em seu computador.

Passo 2. Abra a imagem desejada no programa. Fotos de modelos com biquíni e decote são mais fáceis de serem trabalhadas.

Passo 3. Aperte o atalho Crtl+Shift+X, ou, se preferir, acesse o menu “Filter” e clique em “Liquify…”

Passo 4. A janela da ferramenta será carregada. Aperte a tecla “B” para selecionar a ferramenta “Bloat”.

Passo 5. No canto direito, defina os valores a seguir. Brush Size: 300 (ou próximo); Brush Density: 80; Brush Rate: 80. Esses valores podem variar de acordo com o tamanho da foto e o nível de zoom que a imagem está sendo trabalhada.

Passo 6. Com cuidado, realize alguns cliques na região dos seios (do centro para as bordas) até atingir o tamanho desejado. Atenção para manter a simetria e não deformar as bordas.

Passo 7. Caso algo dê errado, clique em “Reconstruct” quantas vezes forem necessárias para retonar ao estágio anterior. Para recomeçar o processo do zero, clique em “Restore All”.

Passo 8. Após realizar as modificações desejadas, clique em “OK” para retornar à janela principal do Photoshop, onde realizaremos os ajustes finais.

Passo 9. Selecione a ferramenta “Dodge” (atalho: letra O) para clarear um pouco a parte superior dos seios. Clique até atingir o resultado desejado.

Passo 10. Com a ferramenta “Burn”, realce as sombras, principalmente na região entre os seios e na parte inferior. Uma dica é acompanhar as sombras originais da imagem.

O processo é muito simples e o resultado fica bem próximo do natural. Agora é só salvar a imagem modificada e utilizá-la como quiser.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: