Skype Online deixará de ser oferecido no Brasil

De acordo com o Skype, oserviço SkypeIn, conhecido como Online Number, deixará de ser oferecido no Brasil.

Através dele, usuários do Skype podem criar um número de telefone virtual para que chamadas nacionais sejam redirecionadas para o programa.

No Brasil, esse serviço é ofertado pela Transit Telecom, empresa de soluções VoIP e banda larga, mas ela decidiu parar de oferecê-lo. Logo, o Skype foi obrigado a encerrá-lo.

Segundo o comunicado enviado por e-mail aos usuários, pelo fato de a regulamentação brasileira não permitir que empresas estrangeiras ofereçam esse tipo de serviço sem um parceiro local, o Skype não poderá mais oferecer os números online.

“Pedimos desculpas pelo inconveniente que a decisão da Transit Telecom possa lhe causar, mas esta é uma questão que está fora do nosso controle. De acordo com os Termos de Serviço da Transit Telecom, você pode esperar que seu Número Online continue em operação até que a sua assinatura atual vença. No entanto, depois que a sua assinatura vencer, você infelizmente não poderá renová-la”, informou o comunicado.

A Transit Telecom não informou as razões que a levaram a essa decisão. O Skype também não disse se pretende dar continuidade ao serviço através de outro parceiro.

Usuários do serviço que quiserem mais informações podem entrar em contato com o  Atendimento ao Cliente da Transit Telecom pelo e-mail “contato@transitbrasil.com.br” ou pelos telefones de suporte 103 17 ou (11) 3511-0200 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 3511-0200      end_of_the_skype_highlighting.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: