Aprenda a usar o iPad com classe e elegância

Mat Honan, colaborador da revista Wired, publicou no blog Gizmodo um guia de etiqueta do iPad, tablet recém-lançado pela Apple. Com respostas práticas e uma visão dinâmica do cotidiano, Mat responde dúvidas indicando a melhor maneira e as melhores ocasiões para utilizar o iPad sem apresentar ameaça às pessoas ao seu redor.

Durante o almoço, por exemplo, não é recomendável usar o novo eletrônico da Apple. “Se Steve Jobs quisesse que isso acontecesse, ele teria colocado uma câmera no iPad para você fotografar sua comida e mandar a foto para o Foodspotting“, diz o guia.

Também não é aconselhável usar o novo eletrônico da Apple no trânsito (deixe a responsabilidade com algum passageiro, ou limite-se a usar os serviços de mapa) e na cama (“se você está usando o iPad para interagir com outras pessoas online, você está basicamente convidando todas elas para irem para a cama com você”).

Já os usos permitidos são em qualquer reunião (“principalmente se você estiver chefiando o encontro”) e no banheiro (“se Steve Jobs quisesse evitar o uso nos banheiros, ele teria colocado uma câmera no iPad”).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: