Microsoft contratará programadores em SP

A Microsoft Brasil procura engenheiros de software para a sua área de desenvolvimento local de software Dynamics, em São Paulo.

Os novos contratados serão integrados à equipe que cria novas funções e recursos dos sistemas de gestão empresarial (Dynamics ERP) e de relacionamento com clientes (Dynamics CRM) da Microsoft.

Apesar de a Microsoft destacar que sua divisão Business Solutions é a que mais cresce na empresa em todo o mundo, 140% no ano fiscal encerrado em julho de 2008, ERP e CRM são mercados em que a empresa está em desvantagem em relação aos maiores concorrentes, SAP e Oracle.

Os profissionais que a Microsoft busca são os especializados em programação orientada a objetos, nas linguagens C#, C++, .Net e Java. Outros pré-requisitos são o conhecimento em criação de códigos, experiência em desenvolvimento de aplicativos de negócios.

Os candidatos devem ter curso superior em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou Engenharia, além de inglês fluente. As inscrições podem ser feitas no site http://ms.peoplehr.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: